Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Via pagseguro, cartões e boleto. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido? 

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da Maze informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipster pelo email hipsterparobe@gmail.com ou no telefone 51 35454597 ou também pelo whatsapp 51 997488720

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 18h.