Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Via pagseguro, cartões e boleto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.
O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?
Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Maze informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipster pelo email [email protected] ou no telefone 51 35454597 ou também pelo whatsapp 51 997488720
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 18h.